quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tudo por você

Uma das maiores prioridades em minha vida,
é sua felicidade.
Para conquistar seu carinho,
farei tudo possível.
Farei o que for preciso,
para ter seu carinho e te fazer feliz.
Mesmo que tenha que chorar
e fazre você chorar.
Mesmo que tenha que sofrer
e fazer você sofrer.
Se tiver que sentir dorpra te fazer feliz,
Suportarei toda a dor domundo
com o mais belo sorriso em minha face.
Escondere toda a revolta e a mágoa
existente em torno de nós.
Não será necesário que você veja nada que não queira.
Demonstrarei meu amor e meu desejo
em todos os momentos,
mesmo que sejam eles insignificantes à você.
Farei questão de justificar em cada gesto meu,
o AMOR e o RESPEITO que tenho por você.
Te amo...

Obrigada por deixar eu te fazer feliz...

Nenhum comentário: